Testei - Coco Brazil da Kert

6
Mês de verão e férias em Pernambuco, meus cabelos loiros estavam pedindo socorro. Foi então que me deparei com esse Shampoo da linha pela qual estou apaixonada Kert
.

                                                            Shampoo

O que promete : Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua formula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.


O que eu achei Cumpre o que diz! A textura poderia ser mais consistente, o que não alterou em nada a qualidade do produto. Tem um cheirinho delicioso de coco e da a sensação de limpeza no couro cabeludo.

                                                  Condicionador


O que promete : Nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.



O que eu achei : Nutre o bulbo, fortalece e da fibra? Uaaaaal, e não é que é verdade? A textura é  bem mais grossa que o shampoo e o cheirinho é o mesmo, percebi meu cabelo mais macio logo depois do enxague.

                                                 Creme de Tratamento


O que promete : Enriquecido com bioativos de coco e óleo de macadâmia nutre e restaura os fios, dá força e brilho. Resultado,cabelos mais luminosos, saudáveis e maleáveis.




O que eu achei : Virou meu queridinho, tratei logo de procurar revenda aqui na minha cidade, a linha é ótima, a hidratação é muito consistente e ofereceu tudo que prometeu. Meus cabelos ficaram muito brilhosos, com sensação de hidratados e macios, sem falar no perfume delicioso.



Estou usando há exatos 4 meses, então posso afirmar que pra mim deram muito certo, ai vai uma foto dos meus cachos, depois de secos e de uma hidratação com a mascara.




 Resultado ?       APROVADÍSSIMO!

6 comentários:

Unknown disse...

Flor, vc vai gostar do kit de cabelos loiros da tutanat.. Usei hj e amei rss logo logo tem review,

bjss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Cibele Lima disse...

Olá, vim te visitar! Adorei esses produtos! Ótimo resultado! Vem me visitar também, www.vivaverdevivabem.blogspot.com
www.layoutbyci.blogspot.com
já te sigo!
bjo

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Adorei conhecer essa linha, seu cabelo ficou lindo.
Estou seguindo aqui viu flor.
Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
➥ Clique aqui e participe!
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Elaini Cruz disse...

nossa teu cabelo é lindoo, mostra ele mais vezes nas fotos, vai fazer sucesso =)
essa linha ficou ótima no teu cabelo mesmo
www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
beijos

Carolina Carvalho disse...

sem via de duvidaas o seu cabelo chamou superrr atencao para o post, pq esta perfeitooooooooo

lindonaaaa, gostaria de ressaltar que amei tanto, mas tantoo o blog que estou te seguindo!!


beijocasss caroll

www.blablablacarol.com

curte a Fanpage tb
http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

Luh Andrade disse...

Ai, eu AMO cheirinho de coco em produtos para os cabelos. Uma vez usei um creme para pentear (não lembro a marca) maravilhoso!!

AMEI a foto nova do perfil, amiga! Tá linda!

Beijão e bom final de semana pra ti!

Blog Borboleta GLAM

Postar um comentário

Se estiver seguindo, favor deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Aceito sugestões e criticas construtivas.

Obriigada :D