Comprinhas + Raivinha + Desabafo

12


Oi meninas, como estamos por aqui ? Hoje eu vim mostrar pra vocês as comprinhas que fiz há alguns dias atrás e logo vocês entenderam o motivo da raivinha. Eu estava louca pra comprar um primer da koloss e o encontrei mais em conta nessa loja que jaja conto qual é pra vocês, então resolvi comprar, o primer mais o frete ficaria em torno de  28 reais, o primer é 8,00 + o frete de 20, sei que sairia mais em conta procurar um por aqui ou comprar outras coisas, mas só queria ele e ele e pronto (aloucadakoloss)kkkk até ai tudo bem, só que depois que finalizei a compra o o valor foi alterado pra 70,79 COMASSIM ? eu quase pirei né? na hora pensei: meu marido vai me matar kkkkk
Foi ai que vi que entraram 2 sombras de 20 reais, e o pior 2 sombras iguais, de imediato mandei email para o atendimento da loja pedindo o estorno da compra,



barbara__ lira (barbara__lira@hotmail.com)
17/04/2013
Para: atendimento@amomake.net
Mandei o email na hora que vi o erro do site, dia 18 entrei em contato pelo facebook e me disseram que tirariam as sombras, dia 19 eles mandaram um email dizendo que meu pedido foi faturado, ouseja em breve seria enviado, no dia 20 quando vi mandei outro email

             
barbara__ lira (barbara__lira@hotmail.com)
20/04/2013
                 Para: Atendimento - AmoMake

Não me responderam, até que dia 23 me mandaram um email informando que meu pedido havia sido enviado, como pode isso ? eu tentei entrar em contato mil vezes sobre o mesmo assunto e não tive resposta, e não podem nem dizer que não abriram o email já que me mandaram pelo mesmo. Ontem minha compra chegou, achei bem rapidinho, 2 dias só do Sudeste para o Norte, mas não deixo de ficar indignada, fiquei no preju, vou tentar vender 1, seilá. Hoje falei de novo pelo face e me responderam, ficaram de garantir a resolução do meu problema. Mas fica registrada aqui a minha insatisfação como cliente. 1º compra numa loja que sempre ouvi muito bem falar, a Amo Make.  Ahh, e os produtinhos, 70,79 nisso tudo --'



Quem tiver Insta é só me seguir ta?
babilra  ;)

sigo todas de volta. Beeijos



12 comentários:

Jessica Kayne disse...

Nossa, que chato isso :/ Eu estou querendo experimentar esse primer, mas acho que só vou comprar quando viajar! Beijos, Jeh ;*
www.nuvempink.com

Karina Garcia disse...

Olá adorei o blog e já estou seguindo me segue também?
beijos fique com Deus

http://coraldelistras.blogspot.com.br/

Tainá Heille disse...

Essas coisas são chatas mesmo ...
Mas aproveite seu Koloss , haha
não ligue para o acontecimento ruim, pelo menos vc conseguiu seu tão esperado produtinho !
E faz resenha hein , flor !
haha
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Rose disse...

Espero que você consiga resolver o problema isso foi mesmo chato, valeu as dicas sobre as fotos, tinha pensado sobre o flash mas precisava mesmo da opinião de alguém de fora do problema, vou seguir seu conselho, bjs
http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Eles tem que te devolver o dinheiro! Corre atrás do seus direitos, não deixa isso quieto não! Porque a gente sempre fica com raiva, e pensa "ah, deixa pra lá..." e é assim que certas lojas se aproveitam da falta de vontade do brasileiro de exigir seus direitos!

Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Luh Andrade disse...

Geeente, que coisa isso hein amiga... Espero que resolvam mesmo o seu problema. Sabe que eu tenho esse primer mas não gosto muito dele? Acho que é muito "melado". Rsrs

Beijão, lindona! Bom final de semana pra ti!

Blog Borboleta GLAM

Monique July disse...

Que chato isso né?!

http://garotaunica10.blogspot.com.br

Curte? http://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

Bejuux!

Unknown disse...

Que chato isso, menina! Acho que o grande diferencial dessas lojas é realmente o atendimento, pq nem sempre tem tanta diferença de preço entre elas! Espero que resolvam logo seu problema!!
bjks,
Debbee
http://jabsnamake.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que palhaçada fizeram com você, fica o alerta pois eu mesma não comprarei NADA lá, aff. Estou te seguindo!
Beijos :*
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

que sacanagem cara !
mais ate que é bonitinha a sombra kk
http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

rotinadeboneca disse...

Nossa Bárbara, que chato hein?
Uma pena =/
Tomara que te retornem logo o contato.
Beijão.

www.rotinadeboneca.com.br

Unknown disse...

Oi amiga.. tava sumida mesmo! Que bom qu voltou :D

Eu nem comento mais de 'raivinha'... ate hj to pastando com a glossy box... Triste vida jkkkkkkkk

bjsss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Se estiver seguindo, favor deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Aceito sugestões e criticas construtivas.

Obriigada :D