Testei - Batom Corretivo Payot Princier

16


Alguns dias o corretivo que eu costumava usar deu seu último suspiro e partiu dessa pra uma melhor kkkkkkkkk (corretivo de maquiagem -Capricho O boticário) Sempre fui muito fã desse corretivo e o meu rendeu bastaaaante, acho que mais de um ano, um tubinho igual gloss, mas enfim, hoje estou aqui pra falar desse da Payot. Nunca tinha usado a marca, só o lápis de olho que é tipo MUITO bom, irmão gêmeo do Toque de Natureza, e ouvi falar bem tb da base da marca, mas fui a procura apenas do que estava procurando (sqn) e comprei esse corretivo da Payot. Uso corretivo apenas pra esconder a olheira quando é necessário, não tenho espinhas nem manchas na pele.


Como o nome fala, é em forma de batom

Minha olheira em um de seus melhores dias rsrsrsr

                                                       

Aplico em abaixo do olho e em toda palpebra

TCHARAM :D

Deu pra perceber o quanto que uniformizou a pele né?  Está muuuuito aprovado e bem recomendado. Minha cor é a 02 medium. Comprei na Renner por 22,00 euacho.


NOTA: Aqui Jaz um corretivo Payot. Deixei ele em cima do sofá e meu cãozinho resolveu testar tb. Eis o resultado :





O jeito é comprar outra já que gostei tanto :/

O que acharam meninas ?

BEEEIJOS

                                                   



16 comentários:

Bianca Martins disse...

Que fofura seu cachorro, mas se isso te conforta, eu já perdi muita maquiagem para meus gatos também que adoram jogar no chão! Amei esse corretivo, muito bom mesmo, pena que onde eu moro nem deve ter! Beijos linda, sucesso com seu blog, é lindo!

www.biancammartins.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que coisa mais fofa esse cachorro, ele também quis testar o corretivo rsrsr.
Seguindo Beijos
Mulhervaidosamake.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkkk que terrivel!!!!

Eu gosto bastante do lapis de olho da payot. É bem pigmentado.

bjkss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Letícia disse...

ai meu Deus, que pena, fiquei triste por vc, mas ele é tão fofo, q tem q deixar pra lá msm.

Mudei tudo no meu blog, convido vc e todas as blogueiras fofas, para fazer uma visitinha e tem nova postagem.

Seguindo com certeza, querendo retribuir ficarei feliz.

http://fotosemomentoss.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Meu Deus Hahah'
bom vamos por partes Hahah' O corretivo parece ser maravilhoso mesmo, nunca tinha ouvido falar nesta marca :(
E o fato do seu cão ter pegado para testar, é meio normal Haha'

Adorei o post, muito,muito,muito descontraído!

Ah vem dar uma olhada no meu 1° Tutorial, e me dia oque achou!

http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

Um Super Beijo!

Natany Toffolo disse...

Que cachorro sapeca!!!!!!
kkkk
Interessante a dica, ele realmente parece ser muito bom.
Beijão :)
Blog Toda Brilhosa

Território da Beleza disse...

que cãozinho fofo e danadinho, hein?! parece o meu cocker, terrível..rs... amei o corretivo e achei bem prático de aplicar!

bj!!

Rosa Chiclets disse...

Hahahaha. Bem feito! Deixa as coisas fora do lugar, né?! Lembrei do meu cachorrinho, faria exatamente a mesma coisa!
Ele ficou bem feliz, olha a cara de sem-vergonha!
Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Babados da Nanda disse...

Haha primeiro, adorei a resenha ele parece ser muito bom apesar de eu nunca ter usado nada da marca
E segundo que cachorrinho mais danado, ele quiz esconder as ''imperfeições'' tbm ahsuahsuhaushsa

Beijos
Tem vídeo novo
Preparação da minha pele para o dia!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LIgpFkeMDhQ

BLOG: http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Atamys Larissa disse...

Aii prima esse corretivo é massa , vo mandar mainha comprar , kkkkk. E ei bilinho é um fofo de tia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amei , amei. Te amo *-*

Ludmilla Moura disse...

kkkkk o jeito é rir pra não chorar né? Muiiito lindo seu cãozinho!!!

Ah, adorei o corretivo!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br
www.youtube.com/zludmilla
www.facebook.com/EAgoraLuh

Unknown disse...

Olá é minha primeira vez aqui, adorei teu blog ele é lindo. Visitarei sempre que puder!
O corretivo cumpriu direitinho a função dele, gosto muito dos produtos da Payot.
Se cachorrinho é uma fofura.

Beijinhos
www.meuguiadebolso.blogspot.com.br/

rotinadeboneca disse...

Esse corretivo é muito bom.
O meu tbm se foi, rs. Alguém fechou com ele "pra fora", sabe?
Muito fofo seu cachorrinho hehe.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Não Tão Básica disse...

Que dó.;.. de ter sido destruído pelo seu cachorrinho... aqui em casa tb não posso vacilar com nada se não... fico sem... esses nossos filhos dão um trabalhooo né... Gostei muito do resultado do corretivo...

Bjinhos e ótima semana!!!!

www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

Camila Lima disse...

Muito bom o corretivo, pena que o cachorrinho comeu, mas é assim, o pior que eles ficam tão fofos fazendo travessura que não dar nem pra ficar com raiva :)
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
Beijos

Unknown disse...

Nossa que corretivo bom, cachorrinho danado haha
beijos.
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Se estiver seguindo, favor deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Aceito sugestões e criticas construtivas.

Obriigada :D