2


Tenho cabelo cacheado e vivo na angustia de tentar não deixa-lo armado, por isso lavo dia sim, dia não (no verão todo dia) faço hidratação semanal (as vezes duas vezes por semana),e depois de lavado uso bastante creme e faço o famoso amassadinho, mas tem os preferidos do meu coração :








1 Elséve Hydra-Max Colágeno : Pra mim é o melhor creme de pentear para cabelos cacheados (e já testei muitos) ele diminue o Frizz ( êba ), controla o volume e da forma aos cachos. É um ótimo investimento x custo - beneficio.

2 Garnier Fructis : Não sou lá muito fã dos produtos capilares da Garnier, já testei shampoo que deixou meu cabelo mais ressecado que já é, foi então que me deparei com esse creme para pentear que eu adoorooo, quando estou sem o Elséve ele me cai como uma ótima 2 opção. Tem um ótimo cheirinho de frutas e também controla o volume do cabelo. Quebra muito bem um galho.

3 Óleo de Argan  Tutanat : Desde que foi descoberto o Óleo de Argan fez a cabeça da mulherada pelo seu forte poder de hidratação e regeneração da fibra capilar, traz maciez, brilho e faz uma camada protetora sob o fio. Quando fui comprar meu Shampoo( o que falei na resenha a baixo) a atendente me falou sobre esse produtinho da Tutanat que é uma ótima marca e resolvi comprar pra testar, a resenha vem pelos proximos posts, mas posso salientar que virou meu queridinho.

4 Novex Azeite de Oliva : Assim que usei a primeira vez a hidratação achei que meu cabelo tinha ficado um pouco oleoso na raiz, então comecei a usá-lo so do meio dos cabelos até as pontas, hidrata muito bem os fios e pra quem tem o cabelo mais ressecado (\o/) pode usá-lo como condicionador.

E vocês já usaram algum? O que acham deles?

beijos

2 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Nossa ficou ótimo!!!!
Seguindo.
Beijos,
Vanessa Rosa
www.rosachiclets.com.br

Unknown disse...

Retribuindo a visitinha !! Achei um charme seu blog! beijinhos...

Postar um comentário

Se estiver seguindo, favor deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Aceito sugestões e criticas construtivas.

Obriigada :D