Mascara para Cílios Maybelline

7

Como boa blogueira e apaixonada que você deve ser, já ouviu falar sobre as mascaras para cílios da Maybelline. Para mim, é a melhor mascara de todos os tempos e não troco por nada. Tenho duas a Volum' Express e a famosíssima The Colossal que é a dica de hoje.


Amo o amarelinho da embalagem! 



Aplicador SUPER HIPER MEGA


1º Camada de The Colossal



2º Camada de The Colossal


3º Camada de The Colossal


                                             

Então é isso ai gente, só tenho elogios pra essa mascara. Amo Amo Amo de paixão e não falta nunca na minha necessaire :D A minha não é à prova d'água, sinto muiiiiita dificuldade de tirar essa mascara mesmo com demaquilante, água e sabonete liquido. Então pra ela sustentar mais alterno camadas entre ela e o volum express que é à prova d'água, e meu cílios ficam D I V I N O S. Comprei a The Colossal nas lojas Renner, mas também vende nas maiores Americanas,  Lojas de Cosméticos e Farmácias  A Colossal me custou 27,00 dinheiros e a Volum se não me engano  32,00 dinheiros.
 Super recomendo!

E vocês já usaram? gostaram?

beeijos

7 comentários:

Tainá Heille disse...

Adoro essa máscara ! Fica um luxo !

Já estou seguindo flor e te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Elaini Cruz disse...

oii Barbara muito obrigada pelo seu carinho mesmo, que bom que está gostando do blog, fico feliz =)
eu tenho essa máscara e amo!
estou te seguindo ;)
fica de olho nos post =)
www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
beijos

Stephanie disse...

Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho..adorei :D
Muito fofo seu cantinho tb. Apareça sempre, será mto bem-vinda ^^

Eu adoro esses rimeis da Maybe, são ótimos mesmo!!!

Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: @stephanieparizi

Anônimo disse...

Nossa, Que linda suas unhas! Rsrs
éssa mascara realmente é ótima!
Ameii seu blog flor ^^,
gostaria de lhe convidar a conhecer o meu :)
bjoss!

Meu mundo rosapynk disse...

Amei!
Cheia de charme!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Maiara Pádua disse...

Essa mascara é simplesmente perfeita né eu adoro ela :)

beijos
Seguindo e aguardo a sua visita
www.mdemooda.blogspot.com

Unknown disse...

Estou doida pra testar ela!

Beijos

http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Se estiver seguindo, favor deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Aceito sugestões e criticas construtivas.

Obriigada :D