Avon Clearskin Pore Penetrating

11
Não tenho pele oleosa, mas adooorooo esfoliação e limpeza facial, acho que toda pele merece né? Principalmente nós que usamos make com frequência. Estava procurando um creme esfoliante para pele que fosse bb (bom&barato) quando resolvi apostar nesse da Avon que veio no folheto da promoção.

A embalagem é pequena, mas o produto rende bastante.

O creme é durinho e bem consistente 

A impressão é que ele misturou com areia kkk


                                         


O que promete : Creme esfoliante de Limpeza Profunda possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas, não comedgênico (não obstrui os poros).


O que eu achei : A primeira sensação quando apliquei foi de conforto, a textura "areinha" vai fazendo uma massagem boa na pele, depois de algum tempo senti meu rosto muito muito muito refrescante, como se eu tivesse chupado uma Halls preta e tomado água gelada rsrsrs, olhei pra ver se meu rosto estava vermelho mas logo depois da uma sensação de limpeza, mesmo minha pele não tendo oleosidade o creme não a deixou seca. Ficou mais viva e com poros menos aparentes no nariz.

Eu super aprovei e não fico mais sem, cumpre o que promete e é um ótimo custo x beneficio. Quando comprei veio por 7,99 dinheiros mas ele normalmente custa 15,00 muito bem empregados. Vocês já usaram? 
Aprovaram?
 Qual esfoliante usam?



Beiijos meninas e bom Final de Semana.


11 comentários:

Anônimo disse...

eu amo este esfoliante ele e nota mil , nao tao bom quanto o esfoliante dos ovinhos mas por ser um produto nacional e muito util
beijos linda

http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

Andressa disse...

Oii, retribuindo a visita
Parece ser muito bom mesmo esse esfoliante e eu to precisando comprar uma.. acho q vou testar tambem esse

Seguindo aqui tambem
bjoos
http://milkandchoc.blogspot.com

Unknown disse...

Nunca usei!!!! Gostei da dica. Ainda mais que é bom e nao custa um milhao de reais ne kkkkk

bjkss

Luh Andrade disse...

Eu teeenho e amooo!!! Ao contrário da sua, a minha pele é sim oleosa (argh!) e inclusive ontem foi dia de esfoliação. Procuro fazer uma vez na semana só, pq mesmo os grânulos sendo pequenos creio eu que seja uma agressão à pele... Mas a refrescância é 'ótema' mesmo! Hahahaha

Beijão, gata!!

[ http://borboletaglam.blogspot.com.br ]

Ronny Albuquerque disse...

Super curtir
ainda não usei mas vou testar

ameei o blog e já estou seguindo
segue de volta ;)

bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá , estou seguindo aqui , da uma olhadinha lá no meu e se gostar segue também*-*

http://byluanatebaldi.blogspot.com.br

Katti souza disse...

Oi Linda Vim Retribuir a visita Eu tenho esse Creme uso sempre e amo Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

Joice Gonçalves disse...

Que legal!! Adorei a resenha! Não conhecia o produto, vou testar com certeza <3
Parabéns pelo blog, já estou seguindo aqui !!
Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br (participe do sorteio!)
www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva !)

Anônimo disse...

Oi Bárbaraa! Obrigada pela visitaa e pelo cadastro no sorteio! Seu blog também é fofo d+!! Mais legal ainda conhecer alguém de RO kkk, sou do ES! A internet une as pessoas né, ao mesmo tempo que separa kkkk...
Estou seguindo você!beijos mil
www.garotadelondres.com.br

Bárbara Lira disse...

Briiiigada Aline, poisé menina a internet faz a gente viajar sem sair de casa né ? Na verdade sou de PE e cai de para-quedas aqui na cidade por conta do maridinho rsrsrsrs

obriigada por seguir e é muito lindo sim seu bloguito. Beeeeijos

Pam Lepletier disse...

Nunca usei mas parece ser ótimo mesmo flor!

que bom! Adorei!
beijinhos!
http://pamlepletier.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Se estiver seguindo, favor deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho. Aceito sugestões e criticas construtivas.

Obriigada :D